• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ligar Relogio Digital

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Boas,

Necessito de um ficha de ligação de um relogio digital, pelo que vi nas casas da especialidade este tipo de material já não existe há muito tempo, eu até já nem queria uma ficha igual à de origem, bastava uma que desse para ligar o relogio...

No meu carro quando tiraram o relogio devem ter levado a ficha junto, agora arranjei o relogio mas não tenho forma de o ligar.

Alguem ajuda?

Obrigado

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Talvez tenhas mesmo que adquirir isso na Europeças.
Os codigos UMM das peças são: 1620207 ficha e terminais 1620208.
Tira uma foto onde entra a ficha para se poder analisar. Quem sabe não se arranja isso numa
casa de electrónica.

UMM abraço
Pedro Reis

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Ricardo não necessitas de fichas "especiais de corrida"!

Estás a ver aquelas peças que os electricistas usam para ligar os fios e que se parecem levemente com legos? Com uma tripla dessas resolves bem o problema.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

http://www.youtube.com/watch?v=YxWLVRlGa10&feature=related

Top Inferior