• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ligação manometros cournil

jmpp

Iniciado
Registo
9 Out 2011
Boas,

preciso de uma grande ajuda se possível, alguém tem uma foto da parte traseira das ligações do manómetro do cournil para eu saber as cores dos fios e onde ligar?

eu tenho o esquema eléctrico, mas não me indica as cores:disappointed_relieved:

obrigado

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Passei das boas para fazer as ligações, acho que com a foto não te safas, é muita confusão de fios
mas eu sei de cor algumas ligações.

sai um fio com corrente do canchão de ifnição que liga no medidor de bateria do mesmo terminal tem um ligador duplo que corre todos os outros " luz falta oleo, temperatura luz falta de oleo travões, nivel de gasoleo) depois a cada um destes chega um fio do sensor.

jmpp

Iniciado
Registo
9 Out 2011
eu tenho a puxada directa (aquele fio amarelo com corrente contínua)mas falta-me uma imagem para saber onde ligar esses todos juntos e as restantes cores em que pinos encaixar, ate agora acho que só acertei com o indicador de alternador.lol.

Registo
18 Dez 2009
tamben tenho mesmo problema com uma diference eu tenho sisteme com cores mais com averias etc. antira donas ja fiz reperaçoes sim respectar os cores agora sisteme nao vale quase nadasisteme foi na site mega uploas em pdf mais nao mim lembra exact nome.

Top Inferior