• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Legalização de Medidas de Pneus

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a todos!

Resolvi criar este tópico para que não seja preciso andar às aranhas cada vez que se quer legalizar medidas de pneus.

Ora então para a DGV é necessário:

- Impressos modelo 1402 (www.dgv.pt)

- Documento de identificação do veículo (livrete + título de registo de propriedade ou certificado de matrícula)

- Declaração da UMM

- Cópia do B.I. do requerente

- Pagamento de taxa no montante de €30.

A declaração da UMM pode ser pedida enviando uma carta para:

Grande Centro - A/C Sr. Fernando Ferreira
Estrada Nacional 117- Km 2,4 -Alfragide
2720-412 Amadora

carta essa em que devem, obviamente, referir quais as medidas que querem legalizar e enviar em anexo:

-fotocópia do livrete do veículo
-fotocopia do NIF do proprietário
-fotocópia da folha da ultima IPO
-cheque de 40€ à ordem de MOCAR

Convém ligar primeiro para o Grande Centro e falar com o Sr. Fernando Ferreira para saberem se as medidas que pretendem podem ser homologadas (tel:214166300).

Muita da Informação aqui postada já andava por aí noutros post's; assim fica tudo mais arrumadinho!

Orgulhosamente UMMista

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Esta explicação está muito boa, eu só quero adicionar mais uma informação pois foi assim que fiz: a declaração pedi directamente à UMM e custou apenas 25€ (há cerca de 2 meses)- 214345300

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Só q agora a UMM é na GrandeCentro... mudou tudo, inclusivé os preços... antes era 25€ por 6 averbamentos, e agora são 40€ por 1 averbamento.
Posso dizer que em 2002 quando pedi averbamentos de pneus na UMM ninguém me cobrou nada. Enviaram-me para casa gratuito.

Cumps UMMistas
Nuno

Top Inferior