• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

LaboratoriUMM H20

LaboratoriUMM

UMMzito
Registo
27 Fev 2013
Boas!

Faço aqui uma inicial e breve apresentação dos brinquedos que estão a ser preparados para as brincadeiras na agua, duas Kawasaki com dois motores iguais, so muda o casco.

Serão os passatempos deste verão da malta!!!

Se alguem do forumm se quiser juntar a nos quando vier de ferias para o algarve é sempre bem vindo!

cUMMps

UMM - Vencedor por Natureza, Vencedor na Natureza - UMM

Junta-te a nós... Aventura, Diversão e bom humor! LaboratoriUMM 4x4

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Fazes daytrips ate marruecos? Não Tê esquecas de no verão fazeres uma apresentação ppt para circular pela Malta e ate passarmos a câmones pode ser que juntes o utli ao agradáv€l valeu?! A mim na me apanhas por terras mauras em época alta a não ser que va aí em trabalho...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

A epoca alta do algarve ja nao é p que era, ja nao ha transito caotico quase nenhum nem nada que s pareca.

Pois essa ideia nao era ma mas envolve licensas etc e nao sei ate que ponto era rentavel so com duas motas.

O que eu quero mesmo e pegar na mota e ir para as ilhas desertas, relaxar e estar a vontade.

O meu colega alex, dono da zxi tambem partilha a ideia.

Vamos ver de onde vem barlacorrente e que mares nos traz

Cummps

Top Inferior