• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PROCURO Lâmpadas opticas da frente

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Boas pessoal,

Quais as melhores lâmpadas que podemos colocar nas opticas da frente?

XPO

UMM
Registo
23 Abr 2014
Completamente de acordo.
Tenho nos carros cá de casa e o Cournil vai levar também com as H4 da Osram.
Para os Cournil é necessário um adaptador para o casquilho, felizmente tenho o modelo 3D e toca a imprimir.

Registo
26 Mar 2020
Completamente de acordo.
Tenho nos carros cá de casa e o Cournil vai levar também com as H4 da Osram.
Para os Cournil é necessário um adaptador para o casquilho, felizmente tenho o modelo 3D e toca a imprimir.
Boas poderia me arranjar duas??

Registo
17 Mar 2017
eu concordo que as osram são do melhorzinho que por ai anda... por outro lado as opticas UMM são uma boa mrd... será que vale a pena o gasto €?

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
eu concordo que as osram são do melhorzinho que por ai anda... por outro lado as opticas UMM são uma boa mrd... será que vale a pena o gasto €?
se tiveres o espelhado dentro em bom estado espalha bastante luz, as lampadas são caras mas valem a pena.

Top Inferior