joaquim santana
UMMzão
boas companheiros
sabem se umm kkk 14 duma iveco é opção para os nossos meninos?
boa pascoa
sabem se umm kkk 14 duma iveco é opção para os nossos meninos?
boa pascoa
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Eu continuo a teimar, o melhor turbo para o indenor é o stage 2 by TerraX4. Tem baixas, tem altas e explora o motor até ao ponto certo. Colocar um TGV parece que é uma lavoura e dito por quem já colocou vários em umms fico melhor servido com o stage 2. E é plug and play.
Sempre ouvi falar nos 14 para.ter umas baixas boas, que os troféus vinham com eles de origem... nos motores indenor nunca se inventou muito cá em casa, preferiu-se manterem de origem para se aguentarem...agora TGV e de geometria fixa são coisas totalmente diferentes, no meu cabstar comecei com o turbo original do Umm andava morto, meti o original cabstar com mais pressão ficou fantástico, coloquei o 2260 TGV...que demônio...agora um TGV necessita de óleos que são um pouco compatíveis com o indenor devido a serem finos...
Nessa altura já havia preparações.... desde desbastar as jantes para as tornas mais leves....mais naquela altura que ninguém preparava nada