• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Kits de potência UMM atmosférico

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
No site terrax4.com tem lá uns kits de potencia para UMM's atmosféricos!

A minha pergunta é a seguinte:

Aquilo funciona mesmo? Quanto poderá custar e se vale cada € que custa!

Ah já me esquecia! O material em questão sõ bombas injectoras da afinadas para o tal aumento!

Se o responsável do site andasse por aqui é que era!

Comecei a fazer dieta e, em quinze dias, perdi duas semanas!

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
eu cnheço muito bem o responsavel. podes ver o post do meu carro para aferires melhor, mas desde já te digo que vale mesmo muito a pena. Como tu proprio dizes, para mim vale cada €.
Se quiseres o numero dele, manda-me PM

Abraço

Mr.Bones

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
O Bruno é de confiança! Mas não há nada como falar com ele. Tem é presente que o motor tem de estar em muito bom estado para aplicar esses kit´s, caso ontrário nada feito...

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by mr.bones

eu cnheço muito bem o responsavel. podes ver o post do meu carro para aferires melhor, mas desde já te digo que vale mesmo muito a pena. Como tu proprio dizes, para mim vale cada €.
Se quiseres o numero dele, manda-me PM

Abraço

Mr.Bones

Onde está o teu projecto para dar uma espreitadela?:)

quote:Originally posted by Aldeia
O Bruno é de confiança! Mas não há nada como falar com ele. Tem é presente que o motor tem de estar em muito bom estado para aplicar esses kit´s, caso ontrário nada feito...

Perfeito estado, afinadinho.;) Só tem o ponto um pouco avançado para ver se anda mais:D

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by mr.bones

Oi...desculpa...esqueci-me completamente desse pormenor LOLOL

https://for-umm.pt/oldthreads/4923.asphttps://for-umm.pt/oldthreads/4923

é um topico que começou em Julho do ano passado e que tenho estado sempre a actualizar.
QUalquer duvida, diz

Abraço e boa sorte

Mr.Bones

Espetaculo de projecto!;) Mas a minha duvida continua:blush:

É que o meu é atmosférico e o teu é Turbo!!!:dizzy_face:

O meu problema é mais ou menos este! noto que quando faço picadas longas com o meu atmosférico ele por vezes perde rendimento devido não tanto à inclinação das mesmas mas mais pelo facto de serem muito longas e noto que os UMM turbo já não padecem desse mal!

A minha pergunta é se esse kit me vai ajudar de forma convincente nessas picadas longas:thinking:

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
O terrax4 é de confiança, aconselho vivamente, basta ver os trabalhos que de lá saem ;)

Quanto ao teu carro o melhor será sempre enviares um email para a terrax4 a solicitar informações e orçamento, certamente vais receber todas as informações que precisas.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Nem por isso! só quando mantenho uma mudança baixa por imposição do terreno por pelo menos 10, 15 minutos a fundo ou quase! ai o ponteiro já comça a subir porque até ai dificilmente passa dos 80, 85º!

PS- não tenho ventoinhas extras!!!!

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
eu por acaso gostava tambem de meter uns kits no meu. o problema é o mesmo . mas eu tenho mais uma ventoinha . ajuda muito no arrefecimento.
mas vou vendo , se é o melhor para o atmosférico. tenho muitas duvidas mas ja agora gostava de saber , e ver isso para ver se nao é muito caro e se vale a pena .

abraçumm...

...
...

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
eu continuo a dizer: fala directamente com o Bruno... por muito que eu te possa dizer nada como falares com o Mestre :)

Posso-te apenas afirmar que no meu resultou e nao foi pouco... qualquer pessoa que experimenta o meu carro fica admirada como um UMM pode ter tal comportamento... portanto acredito que mesmo que não fique igual, que muita coisa se poderá fazer ao atmosferico.

Paiol, se quiseres combinar ver o meu carro, apita

Abraço

Mr.Bones

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
É isso mesmo que vou fazer! Vou falar com ele!

Gostava imenso de ver o teu avião! Em que zona do País é que ele pára?

Eu sou do centro!

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Lisboa...que é como quem diz, Mouraria :)
vou a Santarem este Domingo, caso ajude!

abraço

Mr.Bones

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
hum não tá facil! Mas como vou com frequencia ai a baixo pode ser que um dia destes se combine algo

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
alguem sabe se estes kits funcionam / servem no 2.3 atmosferico? e se servem compensa?

Carripana on the way ...

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
Como algumas pessoas sabem, tenho um kit desses instalado no TxUMM.
Estou muito satisfeito mas falta-me ainda meter os bicos injectores.

Para quem nunca ouviu o turbo a funcionar, fica aqui um pequeno video que fizeram do meu carro neste fim de semana, durante a prova do campanario:

UMM Abraço

Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
o k é intalado nesses kits?

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

L

Luijee

Guest
hehe gregorio ixo leva lume!!
pessoal ja tive o prazer de conduzir este belo UMM, como sabem tenho um UMM normal, ando de ves enkuando com um tubro de 92 todo reparadinho k anda k s farta, mas este UMM é de mais esta sempre a pedir outra velocidade, o carro esta demais, parabens gregorio
UMM abraço
ps: kuando vamos a lama outraves?hehe

Top Inferior