• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Kit Turbo Stage2 UMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas, nao sei se ja existe algum topico com este assunto. Mas vi num topico recente um companheiro que deu um site com um tal kit turbo stage 2 para as nossas maquinas.....

Gostava saber se alguem meteu ou se sabe algumas caracteristicas....
Tou cheio de curiosidade......:D:D

Cumprimentos

Registo
6 Out 2007
eu nao sei se alguem ja meteu esse quit, mas eu ja inventei muito para ganhar mais um pouco de potencia, e agora acho que ja resolvi o problema, nao quero dizer mal dos motores peugeot que os nossos umms trazem, mas tenho de dizer que nao e uma mecanica muito fiavel, tambem sei que vai haver muita gente contra, por isso mudei a minha mecanica, para toy, e nao tem nada a ver, agora sim puxa bem, quem nao tiver sastifeito com o motor que tem pense em trocar de mecanica, vale a pena.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Pois mas em quanto €€€€€€€€€ ficou o makeover total (incluindo tudo).

A mecanica peugeut dos nosso UMM´s ja provou ser mais que fiavel, nao sei comparando com mecanica toy..... mas mesmo se ficar atras, nao fica quilometros (nao sou grande entendido na materia)

Quanto a este kit turbo »»»» queria saber as voças opinioes, se conheçem.

Depois de abrir começar este topico descobri um ja existente que "punha em causa" a crebilidade da terrax4, mas nao fiquei muito esclarecido.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
a nossa mecanica nao é das piores... basta dar-lhe atençao mas nda de comparaçoes com uma mecanica toyota, ainda mais com os motores série B como é o caso do hugo...

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
os nossos motores sao rasuaveis..agora os Toys sao mesmo Boms!!!
mais potencia mais binario mais fiabilidade...ou seja axo que sao melhores em tudo...
o preço e que nao e melhor mas la esta a qualidade paga-se:p

Paulo Alves

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Eu tenho no txUMM um turbo desses....
É impressionante, mas tem alguns pormenores curiosos.
O turbo segundo o fabricante dá um aumento de potência na ordem dos 40% ao carro.
Infelizmente ainda não consegui comprar o colector que faz parte do conjunto.
Em alcatrão nota-se que não é um turbo para grandes velocidades... apesar de actualmente e com os pneus que tenho (31"), chego a atingir quase 150km em recta e um pouco a descer. (E tenho o terratrip bem calibrado).
Mesmo assim onde subia em 3ª e 4ª passeia subir em 5ª folgada.
Agora o bom do kit... na terra é um espectaculo.
Basta ligar as redutoras e o bicho passa a arrancar em 3ª...
Em cruzamentos de eixo e quando parece que o carro vai entalar, basta dar um pouco de gás e o turbo responde logo. Mas também é preciso ter em atenção que depois do snorkel, tenho um filtro de rendimento de um Subaru e a bomba injectora da Bosch está a 100%.
Andamos a fazer uns testes para a proxima prova de trial e fizemos ontem alguns videos.
Subi uma rampa... várias vezes... com bloqueios, sem bloqueios, com redutoras, sem redutoras... e cheguei sempre lá cima.
Assim que puder mostro à malta.

Os UMM's já estão a sair dos armários...

Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Do Kit não te posso dizer muito.

Mas se o Kit for feito pela Terrax4 certamente é uma boa escolha.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Para o final do mês vai existir um UMM no Sul do país. Mas pelo que já ouvi falar... dizem que dá muito poder no arranque, em baixa rotação. É um turbo feito à medida.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior