• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Kit Embraiagem

Registo
16 Out 2006
Olá boa noite a todos,
A embraiagem do meu Alter II Turbo de 92 finou-se.
Já está desmontada e o amigo mecânico disse-me que teria de substituir as férias por um kit completo.
Sendo do Norte, mais propriamente de Vizela, peço aos camaradas desta zona, informações quanto a preços e local onde adquirir o necessário para colocar de novo o bicho a andar.
Agradeço desde já a vossa preciosa ajuda
Umm Abraço

Paulo Leite
A União (Metalo
Mecânica) faz a força!

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Paulo, se for apenas prato e companhia ronda os 130 a 200€ fora a aplicação.
Se meteres um kit por mais uns trocos mete um da marca Luca. Meti no meu atm e ficou 5* e
mais macia que da minha Astra.
Agora o teu é turbo mas creio ser igual embora as cxs possam ser diferentes.
Qualquer mecânico arranja isso e monta sem precisar de tirar a cx fora (apenas puxa para trás).

UMM abraço
Pedro R

Registo
16 Out 2006
Boa noite, kingstar
Penso que é o kit completo e o mecânico já me falou em quatrocentos e tal euros mais iva, só para o kit. Fora a mão de obra.
Vi aqui que a embraiagem das 505 é igual. será que dá mesmo? e será que se consegue arranjar uma usada?
Um abraço

Paulo Leite
A União (Metalo
Mecânica) faz a força!

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
A embraiagem do turbo é diferente do atmosferico,é maior.
Embraiagem usada??Não queiras ter 2 trabalhos...
O preço que te deram deve ser preço de tabela,não sei qual é o grau de confiança que tens com o teu mecanico,mas propõe seres tu a arranjar o kit novo e ele a montar para ver quanto é que ele te leva por fazer isso,depois é uma questão de ires a uma casa de peças auto e saberes preços,mas com desconto:cool:

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Atenção que a embreagem dos turbos é diferente, apesar de ser parecida!
No Norte á uma casa que faz embreagens de competição, levas o material e eles reconstroem tudo, ou escolhes igual á origem
ou podes escolher reforçado, e ainda o tipo de material de atrito.
Em Setubal á a GBS, ai em cima pensso que seja na zona de Aveiro, sei quem mandou fazer lá umas 10 para LR td5, ficam em
menos de 200 eur, posso pedir o contacto.

Cumprimentos
Rui Martins

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
AmigUMMS
Substituí a minha no sábado por um Kit completo LUK, não sei quanto custou, mas alem do preço o melhor é levar o disco velho para não acontecer o que me aconteceu, as estrias do veio da caixa não davam nas do disco, era uma diferença minima. Em relação à montagem, dá trabalho mas consegue-se montar nas calmas e se tiveres uma grua para segurar a caixa ainda melhor. Os conhecimentos de mecanica que tenho agradeço-os ao meu UMM. Tenho impressão que os unicos parafusos que ainda não mexi são os da capota.
AbraçUMMs

JSousa

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
JSousa, obrigadinhUMM pela correcção meu erro. É LUK e não LUCA ! É a PDI !:D
Fica uma embraiagem de categoria !

UMM abraço

Top Inferior