Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Boas festas Roberto.
Fiz essa alteração há cerca de 15 anos e só tenho bem a dizer.
Nunca mais tive travagens divergentes nem problemas na hora de passar o carro na inspeção por causa da divergência de travagem.
Montei bombas TRW da Renault Grand Senic de 2007 incluindo os cabos de travão.
Foi a melhor coisa que podia ter feito.
Alguma coisa não está bem então!tenho o mesmo setup aplicado, na altura troquei para melhorar a eficiência do travão de mão.
ganhei uma travagem mais equilibrada e deixei de ficar sem travões quando passava agua com profundidade... o travão de mão continua a ser uma m£#&@, apesar de ser tudo novo
Boas,tenho o mesmo setup aplicado, na altura troquei para melhorar a eficiência do travão de mão.
ganhei uma travagem mais equilibrada e deixei de ficar sem travões quando passava agua com profundidade... o travão de mão continua a ser uma m£#&@, apesar de ser tudo novo
Discos Vitara, bombas grand senicBoas
Os teus discos são compatíveis com essas bombas?
Abracumm
Boas,Discos Vitara, bombas grand senic