Boa noite, apesar de têr chegado no passado 23 de Agosto, só hoje consegui algum tempo para postar aqui a novidade.
Finalmente já dorme cá em casa o primeiro UMM, e digo o primeiro porque certamente não ficarei por aqui
Que ninguem cá em casa lei-a este post!
É um alter I, 2.3D de 1985.
O pobre encontra-se nos cuidados intensivos, totalmente desmenbrado e ligado a uma maquina de suporte de vida(SBV).
A razão desta escolha, para além da oportunidade foi basicamente o de seguir um sonho antigo de reconstruir algo totalmente a meu gosto, servindo ao mesmo tempo de aprendizagem de algo que me fascina.
A decisão foi ponderada, escolhi o caminho mais dificil, mas são estas dificuldades que nos fazem viver, falo por mim!
JIGSAW por que?
A tarefa vai ser complicada, em especial para alguem que nunca fez algo do genero, mas tenho a certeza que irá compensar!
Abrirei um Post para o restauro de seguida
Cumprimentos
Finalmente já dorme cá em casa o primeiro UMM, e digo o primeiro porque certamente não ficarei por aqui
É um alter I, 2.3D de 1985.
O pobre encontra-se nos cuidados intensivos, totalmente desmenbrado e ligado a uma maquina de suporte de vida(SBV).
A razão desta escolha, para além da oportunidade foi basicamente o de seguir um sonho antigo de reconstruir algo totalmente a meu gosto, servindo ao mesmo tempo de aprendizagem de algo que me fascina.
A decisão foi ponderada, escolhi o caminho mais dificil, mas são estas dificuldades que nos fazem viver, falo por mim!
JIGSAW por que?
- [li]Porque as letras começam por JG [/li][li] Porque JIGSAW é um tipo de puzzle e este Bichumm é um autentico puzzle ou então pode querer dizer "um ser estranho e feio", o que o seu actual aspecto aparenta de facto um ser altamente estranhumm.
[/li][li]Porque JIGSAW é o titulo de uma musica de uma das maiores bandas do seculo passado! e que me acompanhou num determimado momento da vida!

A tarefa vai ser complicada, em especial para alguem que nunca fez algo do genero, mas tenho a certeza que irá compensar!
Abrirei um Post para o restauro de seguida
Cumprimentos