• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jerricam

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Olá boa tarde a todos,
Preciso da vossa ajuda, passei o peneu de reserva para o tejadilho e agora pretendo montar no seu lugar um jerricam metalico de 20 litros no seu lugar e não sei como fazer, por favor, deem-me sugestões.
Gostaria da manter todas as peças no seu lugar e servir-me do apoio ( disco com 3 pernos) para montar o jericam.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

Registo
17 Nov 2007
Eu não cortava os pernes
Faz antes um suporte que coincida com os pernes e usas-os para o apertar
Assim quando quiseres podes retiraá-lo e voltar à origem

Nuno Abreu

(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Obrigado pelas dicas.
Vou resolver o problema da seguinte maneira: Vou comprar um outro suporte para alterar, corto o suporte do peneu e fço um suporte para o jerricam, e fico com o suporte de origem para quando quiser mudar de configuração.

Um abraço
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas Manuel
será melhor ideia comprar outro suporte se não quiser estragar o original, porque para manter o original com o suporte da roda o jarrican ficaria muito afastado do jipe.
deixo umas fotos para que possa ter uma ideia de como está montado no meu Cournil, pode ser que lhe sejam úteis.

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

www.n-gestus.blogspot.com

www.lamastt.blogspot.com

http://satao.no.sapo.pt

Top Inferior