costapinto
Iniciado
Boas
Desde já obrigado por me aceitarem no forumm.
Sou proprietário de um Jeep Willys M38A1 a gasóleo que há uns anos levou um motor do UMM Cournil. Anteriormente tinha motor perkins 3.2 diesel e caixa de 3 velocidades. Era demasiado motor para o jipe em questão. Com o motor do Cournil ficou mais leve na dianteira e a distribuição do peso muito mais equilibrada. Já me surpreendeu bastante em todo-o-terreno.
Registei-me neste forum com o objectivo de conhecer esta comunidade que acredito ser espectacular e expor as minhas dúvidas quanto à mecânica, visto esta ser igual à dos UMM's.
Cumprimentos a todos
Desde já obrigado por me aceitarem no forumm.
Sou proprietário de um Jeep Willys M38A1 a gasóleo que há uns anos levou um motor do UMM Cournil. Anteriormente tinha motor perkins 3.2 diesel e caixa de 3 velocidades. Era demasiado motor para o jipe em questão. Com o motor do Cournil ficou mais leve na dianteira e a distribuição do peso muito mais equilibrada. Já me surpreendeu bastante em todo-o-terreno.
Registei-me neste forum com o objectivo de conhecer esta comunidade que acredito ser espectacular e expor as minhas dúvidas quanto à mecânica, visto esta ser igual à dos UMM's.
Cumprimentos a todos