• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

jantes

heroi

Iniciado
Registo
4 Abr 2014
Boas tardes amigos dos umms quais são as jantes mais indicadas para o umm alter e que tenho uma do vitara de alumínio só que não aceita bem tenho folga e estão a alargar nos buracos

Registo
1 Out 2008
Boa Noite .Toma atenção ás Porcas , pois se tinhas jantes de Ferro , ou de Origem as Porcas , poderão naõ ser compativeis , repara na furação das mesmas , não serão concavas , ou afuniladas , se forem assim os buracos das mesmas teras de adquirir outras porcas...!?.

cUMMprimentos J.Silva

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
As jantes servem quaisquer jantes desde que a furação seja igual. Atenção ás jantes com os buracos largos, isso tem que ser retificado, e não deves andar com elas.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Heroi,

Andas a comer muito queijo ou então a tua vida pessoal está a exigir muito de ti.
OLHA AS FOTOS.

Dr Lion ser de furacão igual não chega

Não vamos tirar cartas de condução por correspondência
Anda la heroi ...olha as fotos,

heroi

Iniciado
Registo
4 Abr 2014
Boas já tareias jantes agora tenho que arranjar umas
De ferro porquê em alumínio não são grandes coisa
Para andar no Mato com pneus 31 10.5 r15 de terra

Top Inferior