• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jantes e Pneus - UMM Alter Horta da Moura

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Boa noite pessoal,

Alguém me sabe dizer quais as especificações deste conjunto de jantes/pneus?

Abraços
Gonçalo Patuleia

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eu creio que poderao ser pneus da altura com as seguintes medidas: 235 x 75 x 15 a propria CAMAC tinha essas medidas.

- O Fabricante destes pneus na fotografia e' a marca REMINGTON, e o modelo WIDE BRUTE, marca americana e estabalecida desde 1924.
Especialmente este modelo de pneu ja e' considerado um pneu VINTAGE. e bem raro de encontrar NOVO, pois temos ja variantes WIDE BRUT WS mais recentes.
Este fabricante tinha a medida 235 x 75 x 15 e para o olho mais atento bem da para perceber que sao os 235 x 75 x 15.

Aqui em medidas 33 x 11.5 x 15

E aqui nos Ford BRONCO...os UMM americanos, os BRONCO sao "queridos" por grande parte dos americanos e existe uma certa estima por este modelo em especifico, sendo um dos mais populares modelos.

Comentario a estas jantes postadas num outro topico recentemente:

Embora parecidas as jantes da foto com o UMM Horta da Moura nao sao iguais.
E' de reparar bem no centro da jante e a maneira como as porcas apertam numa area mais a preto e mais "dentro" da jante e resguardada.

como da para ver nas duas fotos seguintes esse centro que falo:

Carlos Pires

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Pois é Carlos quanto às jantes também me parece aquilo que referiste... Parece que o centro está mais para "dentro" e não tanto à face como nas jantes Suzuki que eu e o Mário postámos... Gosto tanto do look que essas jantes dão ao "Horta da Moura" gostava mesmo de saber que jantes são...

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
É verdade UMMAIA! Já é uma paixão antiga eheheh Só não consigo mesmo descobrir que jantes são em concreto... =(

Um abraço!
Gonçalo Patuleia

Top Inferior