• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jantes do Grande vitara

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Tenho uma proposta de trocar as minhas jantes pelas de um grande vitara eu gosto bastante das jantes do vitara :blush:mas nao sei se devo fazer:dizzy_face: que me dizes os meus amigos? sim! ou nao?
abraco a todos:cool:

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Conforme as jantes que tenhas para dar á troca:clown:
Se for as 16 fechadas aproveita,se forem as 15 de triangulos(originais)pensa bem... se tiveres umas 16 de triangulos (originais) nem pensar!

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Eu arranjo jantes do grand vitara por 150 euros. Se às vezes for preciso...
Sou da zona Norte, de Famalicão.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by raimummdo

sim filipe sao as de 15 com triangulos!dizes k nao pk?
Não pediste a opinião?Esta é a minha.:D
Tanto as jantes 15 como as 16 de triangulos do UMM são muito mais resistentes que as do GrandVitara.
Em termos de preços (usadas) as de 15 valem tanto como as do Suzuki,as 16 de triangulos valem o dobro das do Suzuki...
Pessoalmente as jantes 15 são as que gosto mais de ver no UMM.
Só faria isso se quisesse por pneus mais altos sem aumentar a largura dos mesmos e isso so com jante 16,agora se vais manter a medida de origem (205r16 ou 235/75r15) sem duvida,para mim,as 15 de tringulos com os 235:p

É claro que não te posso dizer sim ou não,vai depender sempre do teu gosto pessoal.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
olá! cada um poe o que gosta.
mas pessoalmente detesto ver essas jantes nos umm.
nap ha nada mais bonito que ver as jantes de triangulos (do turbo), sejam 15 ou 16, nos nossos brinquedos.
tudo que não seja de origem tira piada ao carro.
mas tu é que sabes!
por 150euros compras jantes 15 na boa.

Top Inferior