• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Jantes 16"

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Boas!
Alguém sabe onde posso arranjar umas jantes de 16" usadas, de preferencia de triangulos? Já agora, alguém sabe de alguma casa na zona do Porto onde "invertam" o off-set das jantes?

UMM - Orgulho Nacional

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Jantes de 16 aos triangulos são as mais apetecidas... chegam a valer 150 euros o conjunto de 4! Podes sempre comprar novas, devem andar na casa dos 50 euros cada!

A reparadora da jantes, penso que é assim que se chama, deve fazer isso, é em braga!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Alguem sabe qual a diferença de peso entre as fechadas e as abertas?
50 Euros novas? Onde?
A casa em Braga chama-se mesmo "Reparadora das jantes"? Em q sitio fica?

UMM - Orgulho Nacional

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, no Porto há uma casita k faz isso perto do mercado de S. Mamede e com preços atrativos.

AbraçUMM, André Pires

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Caro *******, eu quero colocar uns pneus 7.50x16 ou 235/85R16, ainda n decidi ao certo, embora esteja inclinado para os primeiros, e arranjei umas jantes de ferro fechadas a bom preço (40 Euros as 4); E acho q não compensa comprar umas jantes novas de 16" a cerca de 100 Euros ou mais (foi o q eu vi), acho q a diferença de qualidade, embora eu admita prontamente q exista, não compensa. Concordas? Qt ao offset, isso de facto faz diferença na estabilidade, ainda para mais pq quero colocar pneus mais estreitos e de perfil mais alto. Aconselhas colocar alargadores ou tentar inverter o offset numa casa de jantes?
Já agora, APires, onde fica o mercado de S. Mamede? E sabes o nome da casa? E preços?
bpotier, obrigadissimo pela oferta, mas já fechei negócio com um UMMista!

Abraços a todos vocês!

UMM - Orgulho Nacional

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas.

Eu adquiri umas jantes de um Grand Vitara novas na caixa por 75 €. Ainda não comprei pneus nem os vou comprar tão depressa mas como achei as jantes baratas aproveitei.

Tb já tive umas 16 de triangulos e em relação ás 16 do vitara são quase o dobro do peso, mas tb devem ser mais resistentes.

Mas eu como sou do contra prefiro as jantes 15, são as mais bonitas.

Pedro

Top Inferior