• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

(Já resolvi) Pernos das jantes

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
Pois é, estou a aplicar travões de disco na minha máquina, mas deparei-me com um problema.

Será que me podem ajudar?

Os pernos entram nos discos folgados e assim quando for apertar as rodas os pernos vão andar.

Os pernos do Alter II são diferentes do Cournil? Mais largos?

Existem pernos compativeis?

É que eu falei com o torneiro e ele disse que ficaba mais barato comprar novos do que faze-los.

cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
Já resolvi.

Os pernos são mesmo diferentes, um pequeno promenor que quem aplica travões de disco também tem que ter em atenção.

cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
Já resolvi.

Os pernos são mesmo diferentes, um pequeno promenor que quem aplica travões de disco também tem que ter em atenção.

cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

Top Inferior