• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Interiores

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
Boas Pessoal,


queria pintar os interiores do meu UMM, e também por ou uma alcatifa ou algo para forrar o chão.

passei este fds no Leroy Merlin e perguntei se tinham Antigravilha, nao faziam ideia do que isso era, como eu tb não percebo grande coisa disso, vi la umas latas de hamerite, alguem me sabe dizer se é uma boa solução para pintar o chão do UMM?

já agora gostava de saber as vossas opiniões sobre com o que forrar o chão.

UMM abraço
Bruno Luís
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
868
Localização
Portugal
Da minha pouca experiência e alguma ignorância na matéria, hamerite como tinta para pintar?!...usei no meu restauro mas para pintar pequenas coisas sem importância, como dobradiças e outras pequenas peças...o UMM em si, aconselharia o uso de primário + tinta próprias par ao efeito. Como já referi no tópico do meu restauro, esse material (primário + tinta) fica bastante acessivel face aos resultados que obtens e a melhor protecção do material (chapa).

O anti gravilha, na minha opinião não deveria substituir a pintura da chapa (ou pelo menos o primário) para protecção da mesma! Até porque o anti gravilha depois de aplicado fica estilo pelicula de borracha ou semelhante à tinta membrana usada no exterior das casas...

No meu optei por dar primario em toda a chapa, pintei com tinta e só depois apliquei o anti-gravilha, para dar protecção adicional e criar uma base rugosa para não escorregar...é que a zona de carga e zona dos pés (pendura/condutor) só com tinta, parece ringue de patinagem! :) Com o anti gravilha nada nem ninguém lá escorrega!

O anti-gravilha, pouca gente conhece ou tem para venda...se fores da zona de Lisboa, dá um salto à Tintauto no Areeiro que eles têm...

Fica o link para a visualização da loja no Google maps! :)

http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=38.744517,-9.140019&spn=0,0.002832&t=h&z=19&layer=c&cbll=38.744377,-9.139965&panoid=oiF-M2lKPo9yEMpNgqnl0g&cbp=12,55.15,,0,5

cUMMprimentos
Benjamim
 

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
Oi Benjamim,


pois como te disse, não percebo muito disso, ou mm quase nada, mas desde já obrigado pelas dicas.

e por cima do antigravilha tens mais alguma coisa?
do tipo alcatifa, plastico ou algo do genero?

UMM abraço
Bruno Luís
 
Top Inferior