• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Instalar Eixos ALTER I num ALTER II

Registo
25 Nov 2010
Olá a todos!
Estou prestes a comprar uns eixos dana para por no meu menino, mas como são de ALTER I penso que serão precisas algumas modificações...Alguem me sabe indicar o que tenho que alterar?
Aqui vai uma foto deles:
[/URL]

Agradeço desde já a ajuda!

Manel Peixoto:8ball:

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

tens que comprar uns apoios do alter 2 para tras ou cortar os existentes e soldar na medida certa.

a frente e so soldar os apoios da barra estabilizadora

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

se não quiseres barra estabilizadora,à frente é directo.
Atrás, para além dos apoios de mola, verifica se o eixo não é dos mais curtos. Não é que tenha mal, apenas vais ficar com as jantes mais dentro da carroçaria.

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
boas amigo

neste sentido não te posso ajudar...

abraço e força com isso ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Top Inferior