Boas!
Uma coisa é a legalidade, outra é a segurança !
Fazer TT nessas condições é um risco que se pode pagar caro e andar na estrada por andar é o mesmo que andar e pedir sarilhos.
Seria bom que do carro da frente não saísse nada projectado e apanhando os detrás na canhola por não ter o parabrizas no sítio ou numa curva mais apertada ou uma entrada mais em angulo para que algo não saia porta fora.
Eu andei uma vez sem portas mas sempre com o parabrizas no meu antigo Cournil.
Uma outra coisa a pensar: anda toda a gente nos dias de hoje preocupada com carjacking, roubos e afins e tentando encontrar métodos, sistemas e outros meios para proteger as n/ máquinas e de repente temos em mente colocar a casa aberta aos ladrões.
Outra coisa : se não tiverem um rollbar para apertar os cintos de segurança e andarem a inventar fixaçóes, podem ter a certeza que chumba "nalgumas" IPOs. Se fosse aqui na zona não passava um porque podem ter a certeza que em muitos centros os inspectores ainda andavam de cueiros quando o UMM nasceu mas nalguns existem velhos cães de guarda que sabem tudo sobre o UMM e aí eles farejam tudo e sabem o que está bem e mal.
Em suma : o futuro UMM vai ser mais leve com tendencias Mehari e achatado como o Hummer e mostrar a simplicidade do Willys.
Ah! E já agora podem tirar a sofagem ! não faz falta e são menos uns kg e no verão tiram a chapa da frente do meio para o motor arrefecer mais depressa!!!
Vamos com calma, pessoal!!! O meu falecido avô dizia : os remorsos aparecem sempre depois do orgasmo !!!lol
UMM abraço
Pedro R