• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

injector a babado

marciumm

UMMzito
Registo
2 Jul 2009
Mensagens
125
Localização
Portugal
Boas,com o jipe em ponto morto quando desacelero e se oproxima do relenti falha um pouco,depois ganha uma ligeira aceleraçao e volta a estabelizar no relenti,isto tudo em tempo rapido, em andamento nao noto nada,tenho um injector que se baba por cima da porca,sera esse o problema? esse injector tem reparaçao?

cUMMprimentos

 
Top Inferior