Boas!
Pois é!
Informações tenho eu muitas e vou receber muitas mais.
O fulano a quem compraste o jipe nunca competiu com ele, conseguiu comprá-lo e ao final de 15 dias espetar o carro num buracao grande partindo-o muito.
O antigo dono antes dele tinha-o comprado em leasing, o Coelho, e competiu com ele durante muitos anos, até 96 quando o vendeu.
Entre esse tempo teve mais 2 troféus, um X qualquer coisa de matricula e outro RQ.
Este foi o trofeu mais medalhado, sendo que o X correu com ele na equipa que o tucha também pertencia e este carro era suplente ou algo parecido.
O que mais interessa, pódios!
Pois segundo ele ganhou o Ultimo Troféu UMM, o qual já não se recebia outro trofeu de premio mas sim a inscriçao noutra prova que era em Espanha.
Ganhou também uma Baja 1000 e participou em muitas outras provas.
Segundo pai do Coelho este carro era o PINOTES, hehehe e sabes porquê?
Este jipe pregava com cada salto que até arrepiava, o motor tinha uma alma infernal, o maior salto que ele deu foi mais alto que uma pessoa e existem fotos que me vao ser entregues.
Esta semana vou receber fotos e o historial deste carro, entretanto vou deixar aqui fotos dos selos de verificaçao que ainda restam das provas participadas.
Das inumeras vezes que este motor foi aberto deu para saber que o motor tem uma árvore de cames e cambota (acho que foi isto que me disseram) diferentes dos motores 2.5td normais e que tambem tem uns pistãos diferentes devido a uma rosca qualquer diferente ou algo parecido. Disso nao percebo nada e o que me disseram era chinês!!!
Dia 21 o Pedro nao deve aparecer na FIL mas dia 27 aparece ca no passeio no algarve para verem a maquina a roncar né Pedro, pelo menos ficou prometido hoje!
cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
16-06-2000
Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM