Olha Henrique
Não compres um UMM
A sério.
São lentos , barulhentos e desconfortáveis, afastam as miúdas e
têm muitas avarias.
Não há peças e o melhor é comprares um Qasqai ou um Altea Alltrack
ou então uma Sénic 4x4 isso sim é um jipe a sério, de valor !
Nem sei como os donos desses carros sobreviviam antes de ter um carro de tracção às 4 rodas.
De certeza absoluta que não vês nenhum forum de ajuda para estes carros nem um Clube de proprietários, porque ? Porque os proprietários estão demasiados ocupados a ter divertirem-se enquanto conduzem, nunca têm problemas nem avarias e vão a todo lado !
É claro que como são carros estrangeiros podes ter orgulho de ter um nissan por exemplo que é um carro japonês, não espera foi comprado pela renault que é francesa, ou um seat que é espanhol, mas que pertence à VW, ou então um Land-Rover , isso compra um desses e podes dizer que é inglês ou americano por parte da ford, pera já foi tambem da BMW , e da British Aeorospace, e da Honda.
Épa se calhar há outra marcas que tambem vão à faléncia e são compradas por outras mas afinal, não perdem o carácter, e sempre que vejo um Cayenne lembra-me o Fernidand Porche e os carros com motor atrás, ou quando vejo um tuaregue V10 a primeira coisa que me lembro, é VW ( o carro do povo)....
Endendes ?
Entendes porque eu ja tive um Lada e um Range-Rover e agora tenho um UMM ?
Se entendeste já sabes se deves ou não comprar
Se não ... um abarço para ti e mesmo que não compres um, podes sempre andar à boleia no umm de um amigo. Porque não no meu quem sabe?
Um abraço
Nuno Abreu
(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga