• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[informação]urgente disco de travão de umm

Registo
18 Jul 2010
urgente preciso ajuda tenho um amigo que importa discos de travões mas preciso de alguem que tenha um disco desmontado para me fornecer as seguintes medidas diametro? expessura? com o disco deitado a altura maxima? centro?
se alguem poder ajudar.abraços moreira

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Atenção as regras do Forumm:

quote: Regras do Forumm:

https://for-umm.pt/oldthreads/2491

[li] Qualquer tópico deve ter no titulo entre parênteses rectos [ ] Venda, Troca ou Compra, bem como a indicação do que se vende ou compra[/li]

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Registo
18 Jul 2010
não estou a vender nem a comprar nem a dar ou o meu amigo não leu o topico com o respeito que me mereçe abraços moreira

Registo
18 Jul 2010
ola o que pesso e uma simpeles informação mas talvez terei que desmontar o meu disco para dar apapinha aos amigos ummalistas?..
abraços moreira

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
amigo zesimoreira, se tivesse outro carro para andar ate tirava os meus.
o problema é que os meus estão mesmo muito gastos mas não posso parar o jeep.

Registo
18 Jul 2010
obrigado amigo um disco do umm não se tira assim tal facil mas tranquilo se eu conseguir as medsidas tambem ficas com o teu problema resolvido abraços moreira

Registo
18 Jul 2010
ok.ja tinha visto mas o problema não e esse pois tais medidas até se podem ter com o disco montado o problema é a medida com o disco deitado ofset que teria que ser 5,2cm altura,assim como a expessura e de 22 e não 25 como costa nessa informação. mas se não rezolver vou mandar vir os discos se não servirem sempre se podem vender a peso.obrigado abraços moreira

Top Inferior