• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

informação sobre motor

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
boas coloquei um motor que saiu de uma peugeot 505GTD turbo o motor é um XD2 IV alguem me consegue arranjar informação sobre este motor qual a cilindrada e a sua cavalagem.

Registo
26 Out 2007
ola
Tens de tirar uns n.º que estao no bloco e depois ves num stick que esta nos motores ficas logo a saber
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Olá, o que posso dizer é que pelo menos no autodata de 2004, os 505 só tem motores XD3. Acho que como já foi referido em outro topico tens que ver quais os 3 primeiros digitos do bloco do motor, ai sim uma mes que às vezes os mecanico stugas trocam ou colocam cabeças diferentes que não as mais indicadas para o motor, ou seja, em vez das Xd3 as Xd2.

Carripana on the way ...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Á partida e se não me engano deve ser um 2300 cc com 90 cv. Tmabém deve ter a bomba injectora da Bosch, embora possa aparecer com a roto-diesel, mas é menos frequente (já vi bastantes motores desses e apenas um trazia a bomba da roto-diesel).

UMM abraçUMM

j.aldeia

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
preciso de uma bomba de água para este motor, a bomba de água tem o termostato lá dentro alguem sabe onde encontrar a bom preço uma bomba destas?

Registo
26 Out 2007
Ola
Tambem esta aqui num stick as marcas referençias de bombas de agua e so questao de consultar acho eu na parte da refrigiraçao de motores
pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Eu comprei um motor pensando que era 2.5, mas afinal é o 2.3. Só no fim de o ter em casa é que fui ver as letras xd2s. A nao ser que tenham trocado acabeça nao sei. Estou a monta-lo para ver o que vai dar e depois entao colocar aqui umas fotos no topico certo, para verem o meu mimoso de 84.

Abraços.

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
Olá a todos
Vou comprar um motor proveniente de um furgão daf - leyland 400, mas não tenho dados técnicos do motor, ao que consegui apurar é um 2.5 turbo sem intercoler talvez com 90 cv, os primeiros digitos do bloco é: P 158, o que é que acham?
Fernando Gonçalves
www.tteventos.com

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
e esse motor é de que ano? no auto data de 2004 nao aparece nada..

Carripana on the way ...

Top Inferior