• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

III Passeio do Nucleo do Vouga(CANCELADO)

Registo
18 Mai 2009
Boas
É com tristeza que anunciamos o cancelamento do nosso Passeio, após algumas dúvidas em relação à realização do evento por razões financeiras, que estão inerentes ao momento que todos atravessamos, e à realização de eventos tão próximos, decidimos ir em frente mas hoje tivemos a resposta negativa que não contávamos!!
Estes eventos estão sempre dependentes de autorizações dadas pelos Bombeiros, G.N.R e Câmara Municipal, mas em virtude de já ter começado a época dos fogos e já ter havido no concelho 4 fogos nas últimas duas semanas, não obtivemos a liçença para a realização do evento. Poderíamos fazê-lo à revelia das autoridades locais, mas por precaução decidimos cancelar.
Portanto a todos os que já tinham feito inscrição e aos que contavam estar presentes connosco, o nosso MUITO OBRIGADO pelo apoio e interesse e o nosso pedido de DESCULPAS por não ser possível a realização do mesmo.
Contamos realizar o III Passeio no próximo ano mais cedo, mas avisaremos atempadamente toda a comunidade!!!

Vamos estar presentes no AcampamentUMM, adiando assim por umas semanas o reencontro com alguns amigos.

Sem mais de momento UMM abraço
Nucleo

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Já há novidades, um vídeo nocturno de parte do percurso, está na câmera do Tiago, espero que ele amanhã disponibilize isso!!
Roadbook praticamente pronto!
PS: Peço desculpa aos participantes da última jornada, o facto de não terem recebido a t´shirt que está nas minhas mãos e por falta de disponibilidade, ainda não vos chegou a casa.
Mas não ficou esquecido. Oportunamente será entregue a todos!
Obrigado pela compreensão.
Abraços fortes
RaminiUMM

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Estava a ver que ninguem se lembrava das t-shirts...

Por mim podem entregar-no no dia 29 de Maio onde conto estar presente, isto se o meu bitsnail não aprontar nenhuma claro.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Companheiros!

Devido ao envolvimento no AcampamentUMM as nossas actividades de TT estão limitadas até Junho!

No entanto recomendo, para quem não conhece, a visita à zona de Sever do Vouga! Vale mesmo a pena! E guiados pela malta do Núcleo será com certeza um passeio à maneira!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

X

XBBruno

Guest
Ei a tsirt´s nunca mais me lembrei...Se não quiseres despaca-las por correio podemos combinar um encontro em Albergaria.
Dia 29 vai ser impossivel devo tar nos Africa, com muita pena minha porque o kanguru tava la de certeza.

Umm...UMM Mundo de Altos e baixos e nós com eles(Umm`s) para os subir-mos e desce-los!!

Bruno Jesus [email protected]
933893482

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Boas sempre vai haver passeio?. Onde fazemos as inscrições ? Quanto e que vai ficar o passeio?. Fico a aguardar novidades.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Registo
23 Jul 2010
Dia 29 tenho um evento no Parque da Cidade no Porto...conheço a zona por maratonas de BTT e de UMM deve ser do melhor.
Fica para a próxima.
Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Sempre, ou quase sempre o mesmo porta-voz...Bom a verdade é que por haver três eventos tão próximos, esteve quase para ser cancelado, mas o que ficou decidido para já é o seguinte, vai-se escolher um dos roadbooks que já temos marcado para o percurso da manhã, pouco sinuoso, mais em estilo turistico para ninguém aleijar as maquinas, claro com algumas saidas de emergência para os mais destemidos, mas sem passagem obrigatória!
Segue-se o dito almoçinho onde não vai faltar a belíssima da vitelinha e do bom "trotil" que por aqui se bebe, e por fim à tarde segue-se uma sessão de paródia entre a malta, ou seja, vai-se priviligiar o convivio e a tertúlia entre os presentes, afim de travar mais e melhores conhecimentos entre nós!!!
O almoço vai rondar os 10 euros por pessoa máximo, e só a partir dos 12 anos.
O que importa é o numero de pessoas presentes e não o numero de viaturas.
Mas com exactidão, na segunda estará tudo bem definido e melhor explicado se possível.
Obrigado Ricardo, Natacha, Eduardo, Francisco, Carlos, Pedros, Paulos, Fábio João, Mota, Preto, Tiago(e as melhoras, foi operado à perna duas vezes desde o acidente no ano passado e ainda não se encontra em termos de entrar sequer num jipe, mas à dias numa loucura fomos fazer uma nocturna e foi ele que conduziu o UMM) e Tiago Bastos, David, Filipe, espero não estar a esquecer-me de ninguém, e todos os outros que não sei o nome e os que não conheço mas espero vir a conhecer e bem hajam!
Abraços fortes
RaminiUMM

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Não vou prometer... para não falhar!!!!
Mas se conseguir... será só para almoçar com o pessoal e, está claro beber uma...mini.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Em principio vou estar presente!!!

para a semana confirmo..

abraço

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

L

LTmaverick

Guest
Recebi o convite por pm mas não posso ir, obrigado na mesma mas não tenho o UMM pronto.. nem tem seguro nem IPO..fica pra proxima

abraço

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Boas!

alguém tem por aí um x-acto? vou cortar os pulsos! já tinha o "Imperador" preparado psicologicamente.....

Enfim, aguardamos a próxima!

Cumprimentos

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

Top Inferior