• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ideias para construir Brincos + altos

  • Iniciador de Tópicos NA-22-83
  • Data de início
N

NA-22-83

Guest
Há alguém que já construiu Brincos maiores que possa colocar aqui umas fotos ?

Gostava de fazer uns com 3 a 5 cm mais altos.

Obrigado.
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Boas Zé
Podes fazer uns com o mesmo desenho dos de origem,como estes:cool:

Não fiz com chapa quinada,foram feitos com barra.A mesma barra deu para aproveitar para fazer o travamento do meio e soldei ás 2 que apertam com os parafusos,e depois com uma rabarbadora foi só rectificalas como os brincos de origem.


Filipe Pinheiro
 
N

NA-22-83

Guest
Boa Filipe,

A ideia é fazer uns iguais em aspecto, mas mais altos.

Claro que com Barra é facil, tenho feitos no Cournil Verde.

Mas, eu não tenho Máquina de Soldar.

Talvez os Travamentos possam ser com parafusos e Tubo de diâmetro superior entre as Barras. 2 parafusos.

Não sei se fiz entender a minha ideia ?
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Zé os da foto são mais altos que os de origem,quase o dobro do tamanho...agora já tenho outra vez os de origem.
Só falei em fazer com o desenho de origem mesmo para passarem despercebidos,mas claro que podes fazer o travamento com um tubo no meio e com parafuso e porca apertar as 2 barras do brinco uma contra a outra.


Filipe Pinheiro
 
Top Inferior