• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Hot Spot UMM - é já amanhã!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007

Tragam casacos, parece que vai estar frio!

EDIÇÃO:

Novidade!

No dia do passeio, ao jantar, serão atribuídos 6 prémios, para 6 categorias que apenas serão reveladas no próprio dia!

Quem sabe se não será o teu??

peço a todos os participantes que no dia do encontrUMM estejam em Cinfães por volta das 8:30.

Devido a uma desistência por motivos de ordem técnica, informo que ficaram algumas vagas disponíveis. se alguém ainda estiver a ponderar participar, siga!!

Agradeço a todos a disponibilidade e ..... BOM PASSEIO!

O percurso da manhã tem umas brincadeiras que quero que sejam aproveitadas por todos e para isso precisamos de tempo. se saírmos cedo dá para que toda a gente experimentar a pericia ao volante e não chegaremos tarde ao almoço
:)

A concentração/briefing será no parque do Intermarche de Cinfães. Para quem vier de Norte (sentido Porto, Castelo de Paiva, Penafiel), junto á camara Municipal de Cinfães vira á direita e está no parque. Para quem vier de Sul (Sentido Viseu, Castro Daire), deverá virar á esquerda junto á camara municipal.. Qulquer duvida basta perguntar pelo Intermarche que qualquer pessoa saberá indicar!

Este parque tem um posto de abastecimento low-cost aberto 24h, por isso podem fazer melhor a gestão do vosso combustivel.

PROGRAMA:

8:00 briefing

8:30 Arranque para a primeira etapa do passeio

12:30 Almoço (o tradicional porco no espeto)

14:30 Inicio da segunda etapa do passeio

17:00 Pista de trial (opcional, apenas usada caso a segunda etapa do passeio não decorra sem atrasos significativos)

20:00 Jantar em restaurante típico:

Ementa do jantar:

Entrada: petiscos tipicos da região

Prato principal: Borrego assado em fornos a lenha com respectivos acompanhamentos

Sobremesas

digestivos

INSCRIÇÕES AQUI:

Formulário de Inscrição

PREÇO:

20€ por pessoa, crianças dos 6-12 anos pagam metade e crianças com idade inferior a 6 anos não pagam.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Registo
23 Jul 2010
Olá a todos.

Este ano, felizmente não poderei estar tão presente nas lides UMM nem tão activo na organização do III Raid HOT SPOT.

A realização de um sonho está a ocupar-me muito tempo e obriga-me a não me comprometer com nada já que, quando se sonha em grande dá trabalho em grande.

Nesse sentido a organização conta com a minha ajuda (e quero estar presente no passeio) mas será mais activa do amigo Passarinho.

Espero estar com os habituais presentes no HOT SPOT no próximo RAID.

Já sei onde vai ser o passeio...e é LINDO!!!

Atá já

UMM Alter 1987

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Ora hoje aproveitou-se a chuva e já se definiu o passeio principal. Á semelhança da primeira edição do passeio Hot Spot, esta terceira edição vai ocorrer novamente em Cinfães.

foram analisados os trilhos principais, para uma segunda fase vai ficar a pista da brincadeira. Não se assustem com os trilhos finais, já de noite, não vão ser considerados. Estavam muuuuuuito bravos, impraticaveis para a maioria dos UMM's.

Então cá vai o que a malta gosta, umas fotos fresquinhas:

As Paisagens

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros,

Já marquei na agenda. Se tudo correr bem, contem comigo.
Até breve.

;)netletra

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Boas, ora aqui está uma má noticia para mim, infelizmente devido ao work, este ano não vou conseguir ir, pois sábado estou a trabalhar até as 00h, no Domingo estava de folga, mas como os passeios tem sido aos sábados, olha fica para uma próxima.

Pode ser que para o ano seja num Domingo, ou que com mais antecedencia se saiba do passeio, pois assim, olha já tenho definido o horário para o mês, e não tenho nenhum fim de semana livre completo.

Vá bom passeio, e que tudo corra pelo melhor.

Saudações UMMistas.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas,

passarinho, posso confirmar a minha presença até que dia?

O Dias ja contactou comigo, mas neste momento ainda não posso dar a certeza.

abraçUMM

UMMundo à parte....

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Boas..

Se tudo correr como o esperado estou presente mais um ano neste passeio mas desta vez levo a minha máquina :)

Abraço

Já tenho um UMM !!!

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
como te disse por SMS, 99% de certezas em estar presente:)

Dias, depois combinamos a caravana até terras do Douro.

UMMundo à parte....

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
quote:Originally posted by Gatumm

como te disse por SMS, 99% de certezas em estar presente:)

Dias, depois combinamos a caravana até terras do Douro.

UMMundo à parte....

Boas Sérgio
Mais proximo do passeio combinamos, ainda estou a aguardar a resposta de 4 ummistas.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Sim, eu tenho o contacto dele.

vou-lhe dar um tok, pode ser que alinhe.. um mecânico na caravana dá sempre jeito:) (espero é que não tenha que trabalhar)

UMMundo à parte....

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
viva a chuva:D hahhaha que boa noticia ;) sendo assim os umm´s dos Fonsecas de Soutelo vão lá estar :D e carregados:devilish::D:devilish:;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Também digo VIVA a chuva, iria ser dificil participar no dia anunciado, Mas no 27 estou presente.

cUMMprimentos
Sílvio

Top Inferior