• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

hidrogénio

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Nestas alturas aparecem sempres estes produtos milagrosos. Não tenho conhecimentos técnicos mas não acreditei muito. Será que descobriram a pólvora? Não me parece..........

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
é assim...o principio descrito, é lógico e faz sentido!

só tem um ploblema, é que a água que é introduzida na admição pode causar problemas se não for quantidades.....digamos...moderadas!:D

e não é só o problema da água!é que o hidrogénio que consegue ser mais reactivo que a gasolina até!! se a malta espetasse hidrogénio assim em gás no motor com fartura!!! pum!!! ou seja, a quantidade a introduzir também tem de ser pondereda!

mas que o principio é verdadeiro..isso é!
aliás...fazemos isto todos os dias....:D!