• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

HELP-TRANSMISSÕES

CANATO

Iniciado
Registo
12 Set 2012
Chegada a altura de levar o meu alter á inspecção,mandei-o para a oficina a fim de meter rolamentos e retentores nas rodas dianteiras.
tenho um problemas:eek: meu jipe tem transmissões de medida Inglesa e não consigo arranjar os rolamento e os retentores.....
alguem me pode dar uma ajuda?
onde posso comprar este material?
desde já agradeço toda a colaboração que o pessoal me puder dar.
o meu alter é de 1987,caixa de 4 velocidades.
UMM ABRAÇUUM a todos

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Boas o Passarinho deve ter disso!!

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
olá,
Também tive alguns problemas em comprar retentores com medidas inglesa comprei em http://www.rockauto.com em que fiz a encomenda a uma 2ªfeira paguei com paypal e na 4ª feira já estavam em minha casa, o preço também foi bom.

UMM Abraço,
Martinho

Registo
18 Jul 2010
viva.
para diferenciais ingleses não me parece que o passarinho tenha e o pedro santa barbara fechou a atividade quem te pode arranjar isso e o boussinho
abraço moreira

CANATO

Iniciado
Registo
12 Set 2012
ok,o meu obrigado pela a ajuda.
Assim que conseguir resolver o problema digo alguma coisa.

Registo
26 Mar 2012
ou então vais a tecniliga no parque industrial vale do alecrim. ou então a tecnibor em setubal. retentores vedantes e rolamentos os gajos orientam tudo

Top Inferior