• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Gunichos OPINIÕES

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
É o seguinte acabei de ver no JUMBO um guincho da KINZO de 4300kg 23m de cabo de 8mm etc.. etc... 369euros, fiquei mesmo, vai, não vai... e pensei deixam-me perguntar a quem tem mais experiencia nisto se não vou gastar dinheiro á parva.

E cá estou, qual a vossa opinião sobre esse guincho, não é para uso extremo, nada de lama até ao pescoço!!!!

UMM abraço...

Diogo Ferreira

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
tenho ouvido falar bem desse guinxo apesar de nao ter ninguem conhecido com um...e ha muita gente receosa de se aquilo avaria como e assistencia.
no Jumbo de Cascais a cerca de 1 mes esta em promoçao e ficava em 299 euros fiquei tentado...mas nao tinha dinheiro para variar(n)

Paulo Alves

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Comprei o meu por 399... já está mais barato.
Ainda não o montei, mas sei de quem o tem e até agora não tem nada a apontar ao guincho. Cumpriu para o que devia.
A assistência é através do Jumbo. Se for necessário enviar o guincho seja para onde for, é da responsabilidade da entidade que o vendeu, durante os 2 anos de vigência da garantia.

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
bem desconheço essa marca, mas mandei vir de espanha um guicnho golden winch9500 , com caixa redutora metalica, que segundo o catalogo e o guincho deles mais indicado pra todo terreno,por nao mt mais que esse...o meu vai ter funçao atras do jipe, mas e outros sites ja houvi falar bem dele....deixo o link
http://www.goldenwinch.es/index.php?cPath=39&osCsid=d16507f7d904a433c458a175304cf55f
abraço

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas
amigo diogo
jé é o segundo que tenho e só posso dizer bem,muito bem.tenho tambem companheiros com petroleiro com esse guincho montado ,e é umma maquina.preço qualidade do melhor,não é chines,mas sim holandes montado lá.
só tem umma paquena situação que melhora a sua recuperação,qué ultilizar umma bateria de 90 ou 100 amperes com um bom arranque,que ai sim o bixo recupera de maneira espetacular.
a sua ligação é facilima.
qualquer duvida manda-me pm ou liga-me 965642390

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Ok muito obrigado pela opinião, deve ser esse mesmo que vou comprar para por no meu COURNIL.

UMM abraço...

Diogo Ferreira

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros :)
Eu conheço quem tem este guincho montado e só diz bem.
O pormenor técnico da bateria que o amigo Santana refere é muito importante para que o guincho tenha as melhores prestações.
Eu no meu menino estou a montar uma segunda bateria para ter o guincho a trabalhar como deve ser.
Tenho uma bateria de 60 Amperes no habitáculo do motor e comprei uma de 70 Amperes para colocar no cofre ligada em paralelo com relé de potência (180A) para ligar e desligar quando eu preciso.
Eu vou comprar este guincho mas estou admirado com os preços mais baixos que existem.
Aqui no Jumbo de Viseu e Castelo Branco o valor é 399,00€ e na Makro de Coimbra é 458,00€.
Sendo assim compensa ir comprar para os vossos lados. :p
As pessoas que têm estes guinchos dizem muito bem do material e como tal vai ser o meu investimento nos próximos dias. ;)
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas AmigUMM's :)
Também existe esta opcção que já ouvi falar mas não conheço quem tenha montado.

http://www.lojadastrotinetes.net/acessorios_karts_cross.php

Parece-me que são muito semelhantes aos Kinzo do Jumbo/Makro.
Eu vou optar pelo Kinzo mas tenho que ver onde vou comprar porque há grandes diferenças de preço e a vida está dificil! ;)
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
bem tantas pessoas a dixer bem,força esta a um bom preço..agora acho piada pede opiniao, e sempre ouvi dizer que as opinioes sao como as vaginas, e aqui tudo esta de acordo aindabem, e sinonimo que o material assim justifique...bem boa compra e mts enterranços..abraço

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Eu pessoalmente não conheço nem nunca ouvi falar dessa marca de guinchos, por isso não me vou pronunciar. As marcas q eu conheço e lido são warn e come up, e dessas duas tenho boas referencias... A principal vantagem q eu retenho da warn (q é a marca do meu) é a facilidade q há em arranjar peças de origem, uma vez q temos o representante/importador no Porto(Pinhol). Esse é um factor q acho q deve ser tido em consideração.

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Top Inferior