JonesCatarino
UMMzito
Olá a todos,
Gostava de colocar esta questão à malta mais batida no TT.
Se tivessem que escolher entre colocar um guincho ou um bloqueio de diferencial, qual seria a vossa opção?
A situação é mais ou menos assim, o RJ agora depois de restaurado vai ter que pagar com o corpo!!
O uso que lhe dou, aparte dos passeios, é uma ou outra incursão fora de estrada nos mais variados tipos de terreno e geralmante sozinho.
Apesar de eu ser um tipo cuidadoso e verificar sempre a pé o caminho antes de avançar, a verdade é que de vez enquando lá fico em maus lençóis e depois já sabem, ou cai um tractor do céu ou então...
O nível de preparação do RJ neste momento é zero, gostava de começar por um destes acessórios: o guincho ou o bloqueio.
A ideia é estar preparado para qualquer situação e continuar a fazer um uso generalizado do UMM.
Pela vossa experiência qual escolheriam?
Abraço
JonesCatarino
UMM AlterII 1989
Gostava de colocar esta questão à malta mais batida no TT.
Se tivessem que escolher entre colocar um guincho ou um bloqueio de diferencial, qual seria a vossa opção?
A situação é mais ou menos assim, o RJ agora depois de restaurado vai ter que pagar com o corpo!!
O uso que lhe dou, aparte dos passeios, é uma ou outra incursão fora de estrada nos mais variados tipos de terreno e geralmante sozinho.
Apesar de eu ser um tipo cuidadoso e verificar sempre a pé o caminho antes de avançar, a verdade é que de vez enquando lá fico em maus lençóis e depois já sabem, ou cai um tractor do céu ou então...
O nível de preparação do RJ neste momento é zero, gostava de começar por um destes acessórios: o guincho ou o bloqueio.
A ideia é estar preparado para qualquer situação e continuar a fazer um uso generalizado do UMM.
Pela vossa experiência qual escolheriam?
Abraço
JonesCatarino
UMM AlterII 1989