• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

"GuardaPó" diferencial traseiro

SantaGuida

Iniciado
Registo
20 Jul 2013
Boa noite...
Venho novamente entrar em contacto com a malta do forum pelo seguinte....estou a substituir o retentor exteriror do diferencial traseiro do meu umm, pelo que deparei-me com uma situação...verifiquei que o dito retentor não tinha o chamado "guarda pos", pelo que eu gostava de montar o novo e colocar o dito guarda po...

a questão e a duvida é a seguinte....ja tentei comprar e apenas me dizem que vendem sim mas apenas o conjunto completo(pelo que nao tenho interesse nisso)...e tambem ja me diceram que é possivel que o meu UMM de origem ja nao troxe-se o dito guarda po.., porque uns traziam outros não....sera isso???nao tenho acerteza porque quando o comprei ja vinha assim....

Alguem realmete com experiência e conhecimento desta situação para me exclarecer????
Porque gostava de montar e se realmete desse montar com o guarda po..de certeza que daria muito mais vida ao retentor....

aguardo uma resposta e desde ja meu obrigado.....

Top Inferior