• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Grade de Tejadilho

Prosper Ponte

Iniciado
Registo
15 Nov 2008
Mensagens
28
Localização
Portugal
Boas Pessoal,

Acabei recentemente de fazer uma grade de tejadilho para o meu alter turbo. Cheguei agora a fase de pintura e preciso de algumas dicas. Será que a metalização é uma boa solução. Alguém tem ideia de preços. Já alguém aplicou tinta que cria uma pelicula plastica de protecção? sabem por acaso onde a posso encontrar e sabem preços?

Cumps,

Prósper ponte

PS. se alguem me explicar depois ponho fotos da grade no fds
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
868
Localização
Portugal
Tratando-se da grade, não sendo uma parte vital do UMM, porque não optar por uma tinta tipo a Hammerite (que se vende no AKI e afins) usada para pintar portões e outras estruturas metálicas de exteriores?! Fica barato e parece-me que o objectivo é cumprido, já que essas tintas são feitas para ter resistencia às condições no exterior.

cUMMprimentos
Benjamim
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
624
Localização
Portugal
O problema é o mato... os ramos riscam tudo. Eu tenho o mesmo problema com o mata vacas. Estava a pensar em pintá-lo mas acho que depois no mato risco-o todo...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
6.041
Localização
Portugal
A metalização é uma boa solução, mas se o trabalho está bem feiro (em termos de remates e soldas) eu apostava numa boa galvanização. Assim já fica pronto, escusas de andar com pinturas.

Preços não sei, mas não deve ser nada absurdo.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
Top Inferior