Passarinho
UMMzão
Amigos,
o meu UMM andava-se a portar bem, até estava para lhe oferecer uns BF novos, mas como ele se está a portar mal, re calhar vou recuar!
a não ser, claro, que me ajudem!!!
problema:
Se deixar o carro parado cerca de 4/5 horas, quando vou po-lo a trabalhar o gasoleo já está todo recuado.. tenho que ir á bomba manual e "bombar" até sentir pressão. e aí sim, posso dar á chave.
Comprei uma valvula anti-retorno que apliquei no tubo que trás o gasoleo até á bomba manual, ao inicio o problema ficou resolvido, mas passados uns 15 dias, voltou...
não sei o que possa ser.. mesmo que o problema esteja da bomba manual para a frente, ou seja, até á bomba injectora, a valvula devia manter sempre o caudal de gasoleo, não??
obrigado pela ajuda que me possam dar!
Cumprimentos
o meu UMM andava-se a portar bem, até estava para lhe oferecer uns BF novos, mas como ele se está a portar mal, re calhar vou recuar!
a não ser, claro, que me ajudem!!!
problema:
Se deixar o carro parado cerca de 4/5 horas, quando vou po-lo a trabalhar o gasoleo já está todo recuado.. tenho que ir á bomba manual e "bombar" até sentir pressão. e aí sim, posso dar á chave.
Comprei uma valvula anti-retorno que apliquei no tubo que trás o gasoleo até á bomba manual, ao inicio o problema ficou resolvido, mas passados uns 15 dias, voltou...
não sei o que possa ser.. mesmo que o problema esteja da bomba manual para a frente, ou seja, até á bomba injectora, a valvula devia manter sempre o caudal de gasoleo, não??
obrigado pela ajuda que me possam dar!
Cumprimentos
