• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Furaçao banco traseiro

Registo
13 Dez 2010
Mensagens
119
Localização
Portugal
Boas pessoal estou a pensar fazer uma alteração mas para isso preciso saber as medidas de localização dos furos dos bancos traseiros dos umm turbo..
ou seja a cota da face do guarda lama ate ao furo
e a outra cota
obrigado
quero abrir os furos mas preciso das cotas para abrir no sitio correcto

São os desafios que me fazem avançar...

 
X

XBBruno

Guest
Bom dia. Acho, não tenho a certeza, que a furação ja esta feita. O meu pelo menos tem-na lá. Se reparares na cavas das rodas traseiras vês la porcas soldadas.

Umm...UMM Mundo de Altos e baixos e nós com eles(Umm`s) para os subir-mos e desce-los!!

Bruno Jesus [email protected]
933893482

 
Registo
13 Dez 2010
Mensagens
119
Localização
Portugal
Pois eu tambem pensava que tinha masd o antigo dono tapou muitos dos furos que estavam feitos.
por isso pergunto para nao andar a estragar.


São os desafios que me fazem avançar...

 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Boas!

Queres pôr lá os bancos originais dos Turbo, ou seja, os bancos tranversais, certo?

Não tenho por aqui nenhum que dê para tirar essa medida mas vou-te apenas alertar para um problema com que já nos deparámos, que é a capota de chapa tem a calha/chapa com a anilha soldada onde depois vais apertar o cinto de segurança? E não te esqueças das peças que seguram o banco ao fundo. Também terás de fazer todas essas furações.

cUMMprimentos
Natacha


http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 
Registo
13 Dez 2010
Mensagens
119
Localização
Portugal
boas nsmp sim os bancos sao para meter transver... mas nao sao mesmo iguais aos do umm.
apenas nao quero abrir furos onde ja existem os de origem apenas tapados...


São os desafios que me fazem avançar...

 
Top Inferior