• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

fumo do respiro do motor

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
boa noite
Ainda não vi onde perde agua o meu menino mas agora tou com outra duvida.
a que se deve estar a sair fumo pelo respiro do motor
alguem me dá umas dicas
obrigado

nusilva

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Muito ou pouco? se for um fumo raro e com pouca (ou quase nenhuma) gordura, então é normal, mas se fôr intenso, negro e impragnado de óleo, então passa muita coisa por esses segmentos.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
mas é muito? é tipo uma moto mas como? tipo famel xf17 em final de vida ou honda nsr a sair do stand? a quantidade tambem é importante para ver se tens muita compressão a sair po aí. analisandoos dois tópicos, vê se ao fim de algum tempo com o motor a trabalhar a relanti, aparece humidade no escabe ou um gotejar de água na ponta do escape (não faças isto á chuva para não influenciar o rsultado :D).

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
sim tipo famel, agua no escape ainda não vi mas estou a perder muita agua do dep espansao 1 dep em cada 20km

nusilva

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
verifica então isso do escape e se acontecer aparecer o tal pingo, prepara a carteira que essa junta tem problemas

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
pois isso é o que já estou a contar
e se for problema da junta isso anda por €€€

nusilva

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Como os outros membros ja referiram se for muito e gorduroso ha algo que ja nao tem muita saude, se nao for muito gorduroso e pouco e normalissimo

CUMMps
Miguel

Top Inferior