• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fumo branco

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Cfr. tópico o meu Alter 1, quando o ponho a trabalhar, isto depois de tar parado algum tempo debita fumo branco pelo escape, mas apenas quando o ligo, após uma ou duas acelaradelas tud volta ao normal ou seja não faz qualquer fumo.

Penso que tenha de trocar o filtro de gasoleo, concordam comigo? ..

Obrigado e abraços

Luis Santos

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Necas.umm

Cfr. tópico o meu Alter 1, quando o ponho a trabalhar, isto depois de tar parado algum tempo debita fumo branco pelo escape, mas apenas quando o ligo, após uma ou duas acelaradelas tud volta ao normal ou seja não faz qualquer fumo.

Penso que tenha de trocar o filtro de gasoleo, concordam comigo? ..

Obrigado e abraços

Luis Santos

Nem por isso. As trocas de filtros devem ser feitas periódicamente mas o teu problema deve ser a bomba injectora a necessitar um ajuste.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Obrigado Aldeia.

No entanto como tenho o carro a uma ano e meio e não sei quanto tempo antes é que o antigo proprietário efectuou a ultima mudança de filtro, vou mudá-lo

abraços

Luis Santos

Top Inferior