Boas pessoal.
Como andava com a máquina a fumegar bastante( fumo branco ), resolvi trocar os bicos dos injectores.Com bicos novos o trabalhar ficou mais macio contudo parece que ainda faz mais fumo branco.
Li neste forum que avançando a bomba poderá resolver este problema, no entanto só consegui desapertar um dos parafusos da bomba, o do lado do bloco e o de baixo nem pensar, não estou a achar muita graça uma vez que não faço ideia de como irei conseguir faze-lo, acho que esta deve ser a operação mais dificil de fazer na máquina, ajuda expliquem me que ferramentas usaram tecnicas etc, obrigado
Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992
Como andava com a máquina a fumegar bastante( fumo branco ), resolvi trocar os bicos dos injectores.Com bicos novos o trabalhar ficou mais macio contudo parece que ainda faz mais fumo branco.
Li neste forum que avançando a bomba poderá resolver este problema, no entanto só consegui desapertar um dos parafusos da bomba, o do lado do bloco e o de baixo nem pensar, não estou a achar muita graça uma vez que não faço ideia de como irei conseguir faze-lo, acho que esta deve ser a operação mais dificil de fazer na máquina, ajuda expliquem me que ferramentas usaram tecnicas etc, obrigado
Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992