Olá a todos acerca desta alteração venho fazer um reparo.
ontem verifiquei que começou a surgir uma fuga de oleo entre a caixa e o motor, ao ponto de cairem uma gotas de oleo para o chão, coisa que nunca acontecia com a minha máquina até tinha orgulho em ter o chão por baixo do meu umm sempre limpinho sem manchas de gorduras e oleos. Venho sondar as vossas opiniões acerca deste facto, será que a pressão interna do motor aumentou devido ao tubo de respiro de motor não estar com a sida livre???
Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992
ontem verifiquei que começou a surgir uma fuga de oleo entre a caixa e o motor, ao ponto de cairem uma gotas de oleo para o chão, coisa que nunca acontecia com a minha máquina até tinha orgulho em ter o chão por baixo do meu umm sempre limpinho sem manchas de gorduras e oleos. Venho sondar as vossas opiniões acerca deste facto, será que a pressão interna do motor aumentou devido ao tubo de respiro de motor não estar com a sida livre???
Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992