• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fuga de oleo

Registo
11 Out 2007
Boas

Sabado fiz os primeiros km's de Cournil Turbo, e tenho um pequeno problema que gostaria de ajuda para resolver.

Tenho uma fuga de oleo na tampa da corrente de distribuiçao. Entre a tampa e o bloco tem uma chapa(que penso ser a que apoia a bomba injectora) e a fuga é entre essa chapa e bloco em si.
Ou seja, se retirar somente a tampa ainda nao consigo chegar ao local da fuga, penso que tb tenho que retirar a tal chapa.

penso que me fiz entender e a minha duvida é, para retirar essa chapa para refazer a junta entre ela e o bloco, tenho de retirar a bomba injectora????

Obrigado

Registo
26 Out 2007
ola
Olha e ja viste tambem se nao e a bomba injectora que tem a junta marada
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
11 Out 2007
Boas

Pedro, esqueci de referir que a fuga é precisamente do outro lado, ou seja, ao lado do alternador...

Obrigado

Registo
26 Out 2007
Ola
Senhor Pedro Miguel
Entao tive a ver num motor turbo e e o seguinte se tens entao a dita fuga abaixo das tampas tens de tirar o alternador depois se fores capaz tirar a tampa e por uma junta tampa e biscate mas nada que nao se faça e depois tornar a montar depois e ver se fica bom tens o problema resolvido

Boa sorte na tiragem da tampa e meter novamente
Pedro marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Top Inferior