• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

fuga de oleo travões/embreagem

paulo santos

UMMzito
Registo
27 Jan 2009
Boa noite.

Estou com uma fuga de oleo dos travões,mas não consigo descobrir!A fuga é consideravel,sei que fica na zona dos depositos do oleo de travões e embreagem.Já lavei a zona onde aparece o oleo varias vezes,mas não adientou nada..!Parece-me que o oleo sai pela tampa do deposito do oleo da embreagem,pode ser possivel?O deposito é quase novo,portanto se sair por aí,tem de sair com muita pressão!O nivel de oleo desce no deposito do oleo dos travões e o deposito da embreagem está sempre cheio!O que poderá ser?Aguardo pela vossa ajuda...

Registo
8 Out 2011
No meu foi o cone de borracha de saída do vaso dos travões da frente, que estava ressequido, estalou e perdeu o oleo.

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

mauras

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Viva,

Não sei se o problema pode ser o mesmo ou semelhante, mas o meu depósito do óleo dos travões estava muito cheio e "transbordava" por cima... não era muito mas chegou para me me fazer (corroeu) uma mancha na parte de baixo do capot que encostava àquele "pauzinho" de plástico que sai do meio da tampa; depois escorria pelo capot abaixo. Tirei-lhe um pouco e agora parece-me que já não acontece.

Poderá ser um caso semelhante? Vai saindo por aí devido a algum tipo de capilaridade?

De qualquer dos modos, eu tenho uma fuga pequena que me parece que é do compensador de travagem que está junto à roda de trás...

Paulo

Top Inferior