Boas pessoal !! Antes de mais, quero desejar a todos os
UMMistas, um excelente Ano de 2015, E que no minimo, tenhamos
todos muita saúde e uns trocos no bolso para ir amanhando
os nossos bólides e pô-los a rodar.
O que me levou a escrever este tópico tem a haver com
uma fuga de gasóleo que tenho no meu motor Turbo de 1988,
X3DT. Quando o carro aquece, começa a pingar gasóleo de um
respiro metálico (lado do condutor) que existe na parte inferior
do bloco, por cima do retorno do óleo ao cárter.
Esse respiro encontra-se no centro de uma bolacha metálica para
aí com 5 cm e que também deve fazer parte de um retorno de
gasóleo qualquer, pois vem um tubo de combustível de cima
que depois entra no bloco e tem este respiro para fora.
Se alguém me puder ajudar a tentar identificar qual poderá ser
o problema, agradecia imenso.
Grande abraço a todos
FJLOPES
UMMistas, um excelente Ano de 2015, E que no minimo, tenhamos
todos muita saúde e uns trocos no bolso para ir amanhando
os nossos bólides e pô-los a rodar.
O que me levou a escrever este tópico tem a haver com
uma fuga de gasóleo que tenho no meu motor Turbo de 1988,
X3DT. Quando o carro aquece, começa a pingar gasóleo de um
respiro metálico (lado do condutor) que existe na parte inferior
do bloco, por cima do retorno do óleo ao cárter.
Esse respiro encontra-se no centro de uma bolacha metálica para
aí com 5 cm e que também deve fazer parte de um retorno de
gasóleo qualquer, pois vem um tubo de combustível de cima
que depois entra no bloco e tem este respiro para fora.
Se alguém me puder ajudar a tentar identificar qual poderá ser
o problema, agradecia imenso.
Grande abraço a todos
FJLOPES