• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

fuga de água

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
boas o meu cournil tem o motor 2300turbo de uma 504 gtd turbo, temho uma fuga de água quando o motor está a trabalhar, mas não sei de onde vem escorre pelo boloco do motor mas como tem lá as correias não dá para ter a certeza de onde é .
Será da bomba de água?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Poderá bem ser isso, a bomba de água a dar sinais que precisa de ser substituida...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
...Bomba de água nas couves!

Vê se por acaso não tens as correias demasiado tencionadas, se for o caso dá-lhes um pouco de folga, pode ser que resolvas o problema ...Por enquanto..!

Mas vai preparando uns euros para investir numa bomba de água nova...

Cumprimentos.

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
boas sou mais rapido que as coisas rapidas.
Já tive a ver preços, mas tenho na duvida de é uma PA303 ou uma PA128, preciso de umas fotos destas bombas alguem arranja?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Amanhã devo arranjar...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Podes ainda ter a bomba desapertada, ja me aconteceu isso.

Ve isso!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
a bomba de água que tenho no meu cournil por aquilo que me parece é a bomba original do cournil 2100, ou seja é uma bomba que não leva o termostato á saida mas sim dentro de um tubo.
ou seja voltei a ficar sem saber a referencia desta, não é nenhma das mencionadas a cima.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Afinal não as tenho cá. desculpa

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
boas já teno as referencias é uma PA309.
agora o problema é o preço cento e tal euros...

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Deixa lá que já dei 248 euros por uma para o meu alter 2 turbo.!:dizzy_face::dizzy_face:

Na altura ainda não conhecia o forUMM e fui logo a trás da primeira que me apareceu...

Não cometas o mesmo erro!

Procura com calma, pode ser que encontres a preços mais apetecíveis.

Boa sorte.

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Não sei se ajuda mas esta é a bomba que apliquei no meu Cournil Motor 2300 - é a bomba da peuj J9 e olha que é barato por volta dos 70 euros!!!!

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
já encomendei a bomba de àgua 46€.
desde já o muito obrigado pala ajuda, vou aproveitar e trocar todas as correias tem cerca de 10 anos antes que me deixe apé mais vale colocar tudo novo, vou tambem deixar preparado para o suporte da bomba da direcção assisitida pois já tenho lá todo o material e será a proxima aplicação, e por fim vou colocar uma ventuinha electrica para ver se consigo tirar os calores do meu bixo.

Top Inferior