Viva pessoal...
Não intervenho muito no vosso fórum porque não possuo nenhum UMM mas sim uma j9...
No entanto visito-o regularmente porque é uma rica fonte de ensinamentos e porque gosto muito do UMM... As prioridades da vida ainda não me permitiram chegar lá mas uma dia espero chegar...
Desta vez intervenho par vos colocar uma pergunta sobre uma fuga no circuito de arrefecimento do motor da carrinha que é um indenor 2.5 diesel. A fuga situa-se ao nível da saída do tubo da água da culaça do lado de trás do motor ou seja do lado da embraiagem. Esse tubo é o que alimenta o circuito de aquecimento do habitáculo...
A fuga é propriamente no tubo de ferro que encaixa na culaça...
Algum de vocês já teve esse problema?
cumps.
Não intervenho muito no vosso fórum porque não possuo nenhum UMM mas sim uma j9...
No entanto visito-o regularmente porque é uma rica fonte de ensinamentos e porque gosto muito do UMM... As prioridades da vida ainda não me permitiram chegar lá mas uma dia espero chegar...
Desta vez intervenho par vos colocar uma pergunta sobre uma fuga no circuito de arrefecimento do motor da carrinha que é um indenor 2.5 diesel. A fuga situa-se ao nível da saída do tubo da água da culaça do lado de trás do motor ou seja do lado da embraiagem. Esse tubo é o que alimenta o circuito de aquecimento do habitáculo...
A fuga é propriamente no tubo de ferro que encaixa na culaça...
Algum de vocês já teve esse problema?
cumps.