• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Frente do UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas

Preciso do plástico frontal do lado do condutor, é que um dos plásticos é do Alter II a grelha tambem e o que quero trocar é do Alter I e está partido.

Não precisa de estar em bom estado uma vez que é para pintar, tem é de ser do alter II

AbraçUMM

Pedro

ummleal

Iniciado
Registo
16 Mai 2006
Eu tenho uma frente completa que dispenso,esta em paços de ferreira,se quiseres passar por cá para ver?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
acho uma boa ideia ou então reparas tu é + - simples trabalhar com fibra de vidro

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Desculpa a minha ignorancia mas qual e a diferença do plastico?

UMM abraço
Samuel Sousa

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas

Repara isso com fibra, se não soberes, combinamos aqui no meu
armazém em São João da Talha e eu ajudo-te.

Diz alguma coisa

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas a todos.

Eu até reparava o postiço com fibra, mas o problema é que eles não são iguais, o que está partido é na realidade em fibra e é do Alter I, cujas esquinas são angulares e o que está mais ou menos bom e que quero manter é do Alter II, é em plástico e tem outro tipo de acabamento mais arredondado nas esquinas.

UMMleal, mt agradecido mas eu sou de lisboa, e só vou ao norte em Outubro, até lá se não aparecer ninguem mais perto de ti que precise eu posso ficar com a frente.

JPMacedo vou tentar a reparação, se então não te importares combinamos um dia, por PM, porque eu não percebo nada de fibras e até preciso de aprender.

UMM AbraçUMM

Pedro

Top Inferior