• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fotos novas do EJ

Amado

Iniciado
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
40
Localização
Portugal
Boas amantes do UMM,
Sou um novo UMMista como diz o topico, e como tal estou a apresentar-me por assim dizer... também queria mostrar a minha maquina mas não consigo postar a foto!! Alguém me pode ajudar sff??
Abraço a todos e obrigado
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Bem vindo!

Eu ajudo, mas em troca, quero muitas fotos, não duas ao três! LOL

Para alojar as fotos -> https://for-umm.pt/oldthreads/4

Depois de alojadas -> https://for-umm.pt/oldthreads/1433

Muito fácil! E quantas mais vezes repetires o processo, mas amigUMMs vais ter!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83
 

Amado

Iniciado
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
40
Localização
Portugal
Obrigado, vou tentar então postar a foto... Ainda so tenho uma, é que não consigo sair do meu UMM, acho que compreendem o sentimento!! Abraço
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Bem sei o que isso é!
Uma dica, vai para a frente de um prédio com fachada em vidro espelhada, já consegues tirar fotos ao teu Cournil sem sair de lá de dentro!:D
Ou pede a tua esposa/namorada/mãe/amiga para ser fotógrafa de serviço! ainda vou levar na cabeça por dizer isto...:clown:

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
bem vindo aqui ao forumm

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 

Amado

Iniciado
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
40
Localização
Portugal
Tenho o maquinao desde domingo apenas, por isso ainda esta pouco arranjado...mas ja foi ao rio e á lama =D... Obrigado a todos mais uma vez
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Via verde e tudo? Eu não conheço o cournil, mas isso não é carro de autoestrada. Se o anterior dono andou a apertar com ele em autoestrada poderá ter-te deixado umas surpresas desagradáveis. Espero estar enganado!

Onde pode ser vista esta máquina?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Muito fixe o teu Cournil. Essa cor fica-lhe muito bem!

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Amado

Iniciado
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
40
Localização
Portugal
Eu nao estoua espera de muitas surpresas, pois o antigo dono era um verdadeiro cuidadoso, a via verde era so usada para passar a ponte praticamente! Eu sou da zona de Loures por isso ando sempre por estas bandas que tem bons trilhos! em relaçao a cor n é a minha favourita mas vai levar uma polidela so para ficar mais homogenea...Se alguem tiver algumas dicas para a minha maquina agradecia a ajuda/opiniões!

Cumps

 

Amado

Iniciado
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
40
Localização
Portugal
É verdade Alex obrigado pela dica da foto, mas nos trilhos em que passo nao ha muitos predios espelhados =D
 

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Mensagens
293
Localização
Portugal
Olá Amado.

Bela máquina. Quando me endireitar da compra do meu (ainda vai levar uns aninhos), quero ter um Cournil na colecção.

1 abraço e bem vindo.

Cummprimentos.
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Amado

(...) é que não consigo sair do meu UMM, acho que compreendem o sentimento!!(...)

Pois compreendo!


Esse Cournil não anda(va) ali para os lados de Fanhões?
Já agora bem vindo, tambem tenho o meu na zona de Loures (Montachique). Já começamos a ser alguns ali nas zonas de Loures...

E sim, muitos e bons trilhos ali para Montachique... temos de picar o Henriques, o Sharky Boy e mais alguem para darmos um "giro" lá pelos moinhos.

Cumprimentos e Boa Sorte com o Cournil

 

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Mensagens
469
Localização
Portugal
Bela aquisição, esta com boa aparencia.
Agora mato com ele...

1 abraçUMM

Rôto e descalço mas dono de 1 UMM...
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Olha olha mais um EJ :):):)

Bem vindo a esta familia e tb á familia dos EJ aqui no forumm ja somos uns quantos.....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
 
Top Inferior