• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Fotos do meu UMM turbo Nuno carneiro

Neiro

UMMzito
Registo
29 Dez 2009
Pessoal aqui exponho algumas fotos de (pouca qualidade...não Há mais) do meu UMM turbo??

Se alguem conhecer este UMM que diga algo pois tenho a máquina à pouco tempo e não sei bem o Historial dele....

Registo
14 Ago 2008
O teu bixo esta altamente gostei do que vi

Caracol: https://for-umm.pt/oldthreads/5259

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Parabens pela UMMaquina, tens ai um belo exemplar.
Grande UMM.
cUMMprimenTTos.

Rui Tomé
Gouveia

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Tenho a certeza que esse UMM já cá andou com o antigo proprietário. Se tiveres paciência vai procurando, talves encontres mais informações.

Mostra aí umas fotos do compartimento do motor e do motor.

Neiro

UMMzito
Registo
29 Dez 2009
Pessoal vou dar mais dicas do meu UMM.
Reparei o motor e vou trocar o turbo garret que está partido e por um KKK16 do Range Rover + Intercooler... Já instalei um guincho como podem ver na foto; estou a reparar as caixas - por correntes de transferencias novas e rolamentos. Discos do Bx atrás e tudo novo à frente. Bloqueio ARB à frente e diferencial soldado atrás ou então recuperar o autoblocante.Vou aplicar uns manometros de pressão e temperatura extra; pequenas alterações na carroçaria eeeeeeeeeeee...... siga para o monte

Estive a ver o meu motor e a referencia que esta no bloco é a seguinte:p 152wy 039405

a bomba injectora bosch :

Ok agora se me poderem dar umas dicas sobre estes componentes era porreiro.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Se tens um turbo Garret, quase de certeza que o teu motor é um turbo proveniente de uma 505. O UMM usa o turbo KKk16. Por isso acho que esse UMM deve ter nascido atmosférico e posteriormente trocaram o motor.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior