• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FOTOS 1ºCAFEZINHUMM

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
BOAS A TODOS
uma fotozinha para adoçar a boca:D:p

assim que puder ponho mais;)é que para por fotos tem que ser uma uma :anger:
EPÁ UM APARTE NÃO ACHAM QUE O MODELO DEVIA DAR UM CACHÉ?:D
cá vai mais uma UMA:D

não liguem as datas nas fotos que o fotografo é maçarico:clown:
cá vai mais uma

venha mais uma os bichos no seu habita natural:D

vida dura:cool:

umm :po rei leão:D

um amigo

outro amigo

pessoal ta dificil de por fotos pq,esta sempre a dar erro:dizzy_face:estou-me a passar:devilish:
ABRAÇOS
JOAQUIM SANTANA

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Epá isso não foi um cafezinho, foi quase um banquete a julgar pela quantidade de UMM's!

A ver se não falho o próximo...

Orgulhosamente UMMista

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mas olha que parece mais ser um passeio 'nao' oficial hehehe belas fotos , a ver para a proxima nao deixo o material ceder:D:D:D

cUMMprimentos hc

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá e para quando o proximo?
Eu neste não consegui ir devido a falta de rententor traseiro mas como isso ja esta resolvido para quando o proximo?

UMM abraço
Samuel Sousa

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Chegaram a marcar data pra outro cafezinho?..e´que pro proximo kero ver se nada me impede

e gostava de vos mostrar "uns recantos" ke por lá há :D

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas ppl

o passeio foi UMM expectaculo, melhor foi o almoço e depois na serra da arrabida com muita lama e barro.

(joaquim) marca outro ke eu vou mudar as cruzetas e vou la outra vez hehe (1 partida) mas anda na mesma e fez a serra sem o eixo da frente com o trab. do guincho tb.

cUMMprimenTTos

O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas joaquim

mete todas logo ou mete um link para vermos as fotos

cUMMprimentos

Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Olá pessoal!
Temos que ir dar outra voltinha,até foi á maneira

UMM abráço Martis

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas meus amigos
vamos-nos desorganizar para um 2ºcafezinhumm antes que o calor aperte!
ja temos majedouro orientado pelo amigo do samurai que tem uma churrasquaria/pizzaria para não haver stress com almoço e se já for altura da caracolada deixem por minha conta!!
vamos afinar maquinas e respectivo agregado familiar e falando para ver a melhor altura para todos,claro sem combinar tudo muito certinho se não da probrema!!
quanto ao passeio a noite esse sim convém ir sem os putos com galochas luvas manilhas e sem hora certa de voltar para casa para o pessoal andar sem stress e com laminha para não levantar pó claro
temos que decidir se é melhor em primeiro o 2ºcafezinhumm ou o 1ºchazinhumm da noite.
vamos teclando e logo se vê!
abraços para todos
viva aos umms e a comunidades de ummanista e ao espirito que nos une.
porra agora parecia um politico ! este é o meu escape que me faz esquecer as motas a pesca tudo,enfim um vicio caro mas saudavel.bem vou-me é calar deitar
abraços
joaquim santana

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas joaquim

podes desde ja contar comigo para o 2ºcafe ou 1ºcha hehe e so dizeres quando e isso se tivero bixUMM do matUMM pronto.

venha la esse

cUMMprimenTTos

PS joaquim fala com o jorge para mandar as fotos para ti e postares aki.
ele tem muitas tb. algumas minhas na serra no meio da lama.

Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu é como se já lá estivesse para o cafézinho, chazinho ou penalty
Joaquim desta vez não me podia demorar porque tinha acabado de chegar da Serra da Estrela e a familia reclama.
Mesmo pelo bocadinho que eu gozei muito obrigado.

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas amigos
Sem duvida que foi muito bom, foi de tal modo que a maria ate ja me disse que temos mesmo de comprar uns sapatinhos como deve de ser antes da proxima saida. EHEH isto esta a melhorar.
Ja agora ontem quando abri o capot reparei que o barro nao fica so por baixo, alguem pode informar como devo lavar o motor e tudo o resto que esta por aquela zona e que este mes tenho de visitar os senhores do IPO.
abracUMM a todos
pedro

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Pedro

Boas amigos
Sem duvida que foi muito bom, foi de tal modo que a maria ate ja me disse que temos mesmo de comprar uns sapatinhos como deve de ser antes da proxima saida. EHEH isto esta a melhorar.
Ja agora ontem quando abri o capot reparei que o barro nao fica so por baixo, alguem pode informar como devo lavar o motor e tudo o resto que esta por aquela zona e que este mes tenho de visitar os senhores do IPO.
abracUMM a todos
pedro

Tapa a entrada do filtro do ar (se não tens snorkel) e proteje com um saco plástico os depósitos de óleo dos travoes e embraiagem.
Eu lavo sempre que vou a um passeio, evita detergentes por causa do seu efeito desengordurante, manda água á pressão com abundância. Insiste partidularmente onde houver articulaçoes, cruzetas e travoes (em suma toda a parte de baixo do UMM). Depois convém lubrificar com massa consistente os veios de transmissão, as cruzetas (para isto vais necessitar de um grasser) e também as molas de suspenção (enfim tudo o que mexa, menos travoes).

UMM abraçUMM

j.aldeia

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Boas,
obrigado por uma manhã bem passada. Achei a ideia engraçada e a minha maria também gostou embora não tenha acompanhado a volta.
Joaquim quando pensares em combinar outra coisa do género avisa que eu dou uma ajudinha e a malta organiza uma coisa gira, talvez até com uma prova de queijos e vinhos à mistura.
UMM abraço.

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas a todos
essa dos queijinhos e petroil a mistura,ui,ui!!
epa o pessoal podia combinar domingo 13 ou 20 assim sem crer!mais ou menos com a mesma desorganização.por exemplo no 1ºcafezinhumm eu fui com um pessoal amigo andar a noite no dia antes,ou seija seg.a noite mato e terça manhã cafezinhumm,podiamos combinar uma cena assim sabado noite chazada e domingo cafezada com mulher filhos amigos cão gato etc...
vão dizendo de vossa justiça que tentamos ver o melhor para todos.não convinha deixarmos passar muito tempo pq.o terreno fica muito seco e o pl perde a pica!!
pode ser tambem chazinhumm dia 13 e cafezinhumm dia 20 ou vice versa.
ou então se der mais "jeito§§§" a maioria mês que vem
isto tudo claro sem combinar muito se não nunca funciona muito bem ,pelo menos comigo!!!
abraços
joaquim santana

Registo
30 Mar 2006
Eu proponha o dia 13 pois no fim de semana de 20 eu vou esticar as molas lá para os lados do nosso amigo J. Catarino.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Estes cafezinhUMMs têm muito bom aspecto.
Deixa por o Bobby em condições e estou lá batido

AbraçUMM
RJF

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Sr. Pedro Flores! Vê lá se avisas qd fores a uma cafezada dessas!

Top Inferior